Assinar
Legislativas 2022

António Galvão Lucas é o cabeça-de-lista do CDS-PP por Leiria

Lista tem Fábio Seguro Joaquim, presidente da comissão política concelhia de Leiria, como número dois.

António Galvão Lucas é o cabeça-de-lista do CDS-PP às eleições legislativas de 30 de janeiro, pelo círculo de Leiria.

Formado em Gestão e Administração, o candidato é também o atual Coordenador do Gabinete de Estudos e Membro da Comissão Executiva do CDS-PP. Foi presidente da Juventude Popular de Lisboa e deputado municipal na autarquia de Lisboa. Desempenhou funções políticas também como vice-presidente da Direcção Nacional da Juventude Popular.

O nome do candidato foi indicado pela direção do CDS-PP e aprovado pela Comissão Política Nacional e pelo Conselho Nacional do partido, por unanimidade.

“A Comissão Política Nacional do CDS-Partido Popular acaba de aprovar por unanimidade os nomes de todos os cabeças de lista e demais candidatos por mim escolhidos para representar o partido nas próximas eleições legislativas, agendadas para o dia 30 de janeiro”, afirmou Francisco Rodrigues dos Santos, presidente do CDS numa declaração aos jornalistas na sede do partido, em Lisboa, antes do arranque do Conselho Nacional, no passado dia 16.

A lista do CDS-PP no círculo de Leiria é ainda composta por Fábio Seguro Joaquim (presidente da Comissão Política Concelhia de Leiria), Sofia Pires Borges, Paulo Pessoa de Carvalho, José António Fonseca, Liliana Silva, Pedro Fernandes, António Varanda, Filomena Carvalho e Rafael António Simões.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados