Assinar
Covid-19

Covid-19: Posto Móvel de Testagem gratuita arranca hoje em Leiria

Dez mil testes gratuitos estão à disposição de residentes no concelho, estudantes em Leiria e emigrantes naturais do concelho que que venham passar o Natal a Leiria.

Um Posto Móvel de Testagem gratuita à Covid-19 entra em funcionamento este sábado, 11 de dezembro, no Largo do Papa Paulo VI, em Leiria, anunciou o município, que terá 10 mil testes à disposição.

Este recurso pretende aumentar a capacidade de testagem da população, “de forma a conter a propagação da pandemia Covid-19, em especial neste período mais propício à realização de convívios”, avança a autarquia em comunicado.

Disponibilizando testes rápidos de antigénio (TRAg) junto à Rodoviária de Leiria, o posto funciona hoje e nos próximos sábados, a partir das 10 horas até à meia noite.

Ao domingo, o horário de funcionamento é entre as 10 e as 19 horas. O Posto Móvel abre também às quintas-feira (entre as 19 horas e a meia noite), às sexta-feiras (entre as 15 horas e a meia noite). Também nos dias 24 e 31 de dezembro serão disponibilizados testes, no período entre as 15 e as 17 horas.

A realização dos testes é gratuita, sendo destinada a residentes no concelho, estudantes em Leiria e emigrantes naturais do concelho que que venham passar o Natal a Leiria, acrescenta o município.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados