Assinar
Batalha

José Travaços Santos volta à história da Batalha em mais um livro apresentado esta tarde

Ao longo dos anos, tem divulgado, na imprensa e não só, diversos aspetos, muitas vezes desconhecidos, da história do concelho da Batalha e da região

“Apontamentos sobre a História da Batalha III”, mais um trabalho, sobre a forma de livro, de José Travaços dos Santos é hoje apresentado na Batalha.

José Travaços Santos, historiador e etnógrafo, tem décadas de atividade na pesquisa da história local, com especial enfoque na Batalha, mas não esquecendo a região.

Ao longo dos anos, tem divulgado, na imprensa e não só, diversos aspetos, muitas vezes desconhecidos, da história do concelho da Batalha e da região.

Este domingo, no Mosteiro da Batalha, um dos locais que mais lhe merecem atenção nas pesquisas históricas que realiza, decorre a apresentação de mais um livro de sua autoria “Apontamentos sobre a História da Batalha III”.

O evento, iniciativa do Centro do Património da Estremadura, Rancho Folclórico Rosas do Lena e Câmara da Batalha,  terá lugar no Auditório do Mosteiro da Batalha, pelas 16h30, e pode ser acompanhado em direto através da presença nas redes sociais do CEPAE.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados