Assinar
Cultura

Livro sobre João Vasconcelos apresentado esta terça-feira na biblioteca de Leiria

“João Vasconcelos teve sonhos e realizou feitos que amigos testemunharam. E, por serem tantos e tão belos, neste livro os comentaram”

O livro “Retalhos da Vida do Sonhador – Fazedor João Vasconcelos” é o título do livro compilado por Arménio Vasconcelos, que será apresentado pelo autor, esta quarta-feira, às 21h00, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria.

Nas palavras de Arménio Vasconcelos, “João Vasconcelos teve sonhos e realizou feitos que amigos testemunharam. E, por serem tantos e tão belos, neste livro os comentaram”.

João Vasconcelos nasceu em Leiria, em setembro de 1975, e faleceu em março de 2019. Integrou o executivo de António Costa entre 2015 e 2017, na qualidade de secretário de Estado da Indústria, tendo sido um dos principais promotores da continuação da Web Summit, considerada a maior cimeira de tecnologias e empreendedorismo, em solo português

Entre outros cargos, João Vasconcelos foi diretor-executivo da StartUp Lisboa, Associação para a Inovação e Empreendedorismo de Lisboa, de 2011 até 2015, e vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), entre 1999 e 2005.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.