Assinar
Sociedade

Quatro feridos após colisão entre dois veículos pesados e um ligeiro em Alfeizerão

Dois outros acidentes, em Leiria e Porto de Mós, provocaram hoje mais dois feridos graves

Uma colisão entre dois veículos pesados e um ligeiro de mercadorias provocou hoje quatro feridos e o condicionamento do trânsito na Estrada Nacional 242, junto ao nó da Autoestrada 8, em Alfeizerão, informaram os bombeiros.

“Uma das vítimas, que circulava num dos veículos pesados, ficou em estado grave e teve que ser desencarcerada”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio, acrescentando que “quer este quer os três feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Torres Vedras”.

Os feridos têm entre os 40 e os 56 anos.

O acidente, que envolveu dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro de mercadorias ocorreu às 17h23, num cruzamento da Estada Nacional 242, junto ao nó de Alfeizerão da Autoestrada 8 (A8), tendo o trânsito ficado condicionado a uma via, no sentido Norte/Sul.

No local estiveram 19 operacionais apoiados por oito veículos, entre os quais uma viatura de desencarceramento e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha.

Um jovem de 16 anos ficou também gravemente ferido esta sexta-feira, na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na zona de Cortes, Leiria,

Segundo adiantou fonte da GNR ao REGIÃO DE LEIRIA, o acidente ocorreu cerca das 12h15.

Pouco antes, em Arrimal, concelho de Porto de Mós, um acidente com um trator num terreno agrícola provocou também um ferido grave, vítima de atropelamento. De acordo com a mesma fonte, este tipo de acidente é considerado de trabalho e não rodoviário.

Com Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.