Assinar
Sociedade

Três detidos por tráfico de droga e posse de revólver em Óbidos e no Bombarral

As detenções e apreensões, realizadas pela GNR, decorreram na sequência de uma investigação por violência doméstica

Dois homens e uma mulher, com idades entre os 37 e os 69 anos, foram detidos ontem, quarta-feira, por suspeita de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, nos concelhos de Óbidos e do Bombarral.

Na operação, que incluiu três mandados de buscas, duas domiciliárias e uma em veículo, foram apreendidas 20 doses de canábis, um revólver e oito munições de calibre 12, informa a GNR em comunicado.

Segundo a mesma nota, as diligências realizadas foram desenvolvidas no âmbito de uma investigação por violência doméstica, por elementos dos postos territoriais de Óbidos e de Caldas da Rainha, com o apoio Destacamento de Intervenção (DI) de Leiria.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, Diogo Morgado, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Caldas da Rainha, explica que o caso foi espoletado após uma denúncia por suspeita de violência doméstica em que a vítima, residente em Óbidos, estaria a ser ameaçada com uma arma, o que motivou a emissão de um mandado de busca com vista à sua apreensão e à detenção de um dos três suspeitos.

A prossecução das diligências permitiu estabelecer uma relação com os outros dois detidos, tendo sido realizadas novas buscas no Bombarral, apreensão dos estupefacientes e detenções.

Constituídos arguidos, os três detidos vão ser presentes hoje, quinta-feira, ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, para aplicação das medidas de coação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.