Assinar
Mercado

ALDI inaugura loja e cria 20 novos postos de trabalho na Nazaré

A loja disponibiliza 70 lugares de estacionamento e uma área de vendas de mil metros quadrados

O retalhista alimentar ALDI Portugal inaugura uma loja na Nazaré esta quarta-feira, dia 12, que cria 20 novos postos de trabalho e aumenta para 106 o número de estabelecimentos da marca no país.

A loja disponibiliza 70 lugares de estacionamento para os clientes e uma área de vendas de mil metros quadrados.

“Depois de ter aberto mais de 20 lojas no ano passado, o retalhista alimentar está otimista para 2022 e vai continuar a apostar no seu plano de expansão de forma a estar cada vez mais próximo dos seus clientes”, refere a empresa em comunicado.

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar e do “compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares. Neste contexto, o ALDI vai ter uma parceria com a Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré”, adianta.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.