Assinar
Mercado

Clientes candidatam 40 mil cupões a prémio de 150 euros em compras

O Leiria Christmas Market está aberto até sexta-feira, dia 14

O Leiria Christmas Market aberto até sexta-feira, dia 14, já recebeu o registo de “cerca de 40 mil cupões”, segundo o Município de Leiria, que promove a iniciativa em parceria com a ACILS, com o objetivo de “incentivar as compras nos estabelecimentos de comércio local, de rua e online”.

“O prolongamento da data deve-se ao reforço das medidas de controlo da pandemia de Covid-19, permitindo, assim, que os leirienses possam usufruir da campanha, em pleno e em segurança”, explica o município.

Por cada dez euros em compras num dos estabelecimentos aderentes ou em ww.leiriamarket.pt, os clientes recebem um cupão de participação no sorteio.

Os cupões devem ser submetidos no site (www.vivaleiria.pt e www.facebook.com/vivaleiria) ou entregues diretamente nas instalações da ACILIS – Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós.

O sorteio realiza-se no dia 19 de janeiro e serão apurados dez vencedores, que receberão 150 LeiriaCoin (150 euros) para gastar, exclusivamente, nas lojas aderentes ao projeto.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.