Assinar
Cultura

Comédia “Monólogos do Pénis” chega a Leiria para revelar o que os homens falam sobre as mulheres

Ricardo Carriço e Ricardo Castro dão vida a esta peça, que sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, esta quinta-feira, dia 27, e sexta-feira, 28.

Sobre o que é que os homens falam quando estão juntos num bar? Que confissões fazem quando as mulheres não estão presentes?

Estas e outras questões ganham resposta numa conversa entre dois amigos: um “fura-vidas, vendedor de automóveis” e um “sofisticado jornalista e escritor”, interpretados pelos atores Ricardo Castro e Ricardo Carriço na peça “Monólogos do Pénis”, que agora é apresentada em Leiria.

Nesta comédia, com texto original de Carlos Eduardo Novaes e adaptada por Luís Filipe Borges, os dois amigos falam abertamente sobre a alma feminina, o corpo da mulher, desejos, preferências e inquietações.

Relações sexuais, vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, fetiches e conquistas são outros temas abordados, com muito humor à mistura.

Após ter sido um sucesso no Brasil e de já ter percorrido várias salas de cinema do país, a peça chega agora ao Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, em dose dupla: esta quinta-feira, dia 27, e sexta-feira, 28, às 21h30.

Os bilhetes custam 12,50 euros e estão disponíveis aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados