Assinar
Sociedade

Encontrado sem vida jovem que estava desaparecido em São Martinho do Porto

Duas mortes marcaram a noite de ontem. Além do jovem em São Martinho do Porto, no concelho da Batalha, um homem foi retirado sem vida do interior de uma superfície comercial.

imagem lateral da vmer, viatura médica de emergência e reanimação

Foi encontrado sem vida o jovem de 17 anos que se encontrava desaparecido, desde as 15 horas de ontem, em São Martinho do Porto. Ao REGIÃO DE LEIRIA, o capitão do porto e comandante-local da Polícia Marítima da Nazaré, Zeferino Henriques, adiantou que o corpo foi encontrado na falésia do miradouro do Facho, em São Martinho do Porto.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi dado às 21h22 e as operações de resgaste decorreram até cerca da meia-noite, por se tratar de uma zona de difícil acesso.

Para o local foram mobilizados 30 operacionais entre Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto e de Alcobaça, GNR e INEM com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência. As operações de resgate contaram ainda com elementos da Polícia Marítima e um bote da estação salva-vidas da Nazaré.

Ainda ontem à noite, mas no concelho da Batalha, um homem de 58 anos foi encontrado sem vida no interior de uma casa de banho de uma superfície comercial, no Casal da Amieira. O alerta para abertura de porta com socorro foi dado às 20h56, informou fonte do CDOS.

No local estiveram nove operacionais, apoiados por quatro viaturas, dos Bombeiros Voluntários da Batalha e da GNR, além da VMER da base de Leiria do INEM. A Polícia Judiciária foi igualmente chamada ao local.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados