Assinar


Legislativas

Henrique Neto vai ser o mandatário distrital do PSD em Leiria

O presidente da Comissão de Honra do partido por este círculo será Manuel Antunes, cirurgião cardiotorácico

O antigo candidato a Presidente da República Henrique Neto vai ser o mandatário distrital do PSD em Leiria, num círculo que tem como cabeça de lista o dirigente Paulo Mota Pinto, disse esta terça-feira, dia 11, uma fonte do partido.

Henrique Neto, empresário e antigo deputado do PS, foi candidato a Belém em 2016 e, em 2019, já tinha participado numa iniciativa de campanha do PSD em Leiria como orador convidado, embora na altura sem manifestar apoio expresso a Rui Rio.

O presidente da Comissão de Honra do partido por este círculo será Manuel Antunes, cirurgião cardiotorácico, também de Leiria.

O ‘número um’ do PSD por Leiria, Paulo Mota Pinto, é presidente da Mesa do Congresso do PSD desde que Rui Rio lidera o partido, em 2018, foi juiz do Tribunal Constitucional entre 1998 e 2007 e deputado entre 2009 e 2015.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.