Assinar
Cultura

Ourém recebe pianistas de topo em ciclo no Teatro Municipal

Mário Laginha Trio, João Paulo Esteves da Silva e Pedro Burmester atuam na sala de espetáculos neste início de ano. O primeiro concerto é já amanhã, 15 de janeiro.

Mário Laginha, em versão trio, abre este sábado, dia 15, o ciclo de piano do Teatro Municipal de Ourém Tiago Fezas Vital

Três dos principais pianistas nacionais da atualidade integram o Ciclo de Piano que o Teatro Municipal de Ourém apresenta entre janeiro e fevereiro.

Este sábado, 15 de janeiro, cabe ao Mário Laginha Trio a abertura deste conjunto de concertos, num concerto com início às 21h30. A Mário Laginha juntam-se em palco o contrabaixista Bernardo Moreira e o baterista Alexandre Frazão, numa parceria que começou há 16 anos.

O ciclo prossegue dia 22 de janeiro, com concerto solo de João Paulo Esteves da Silva. Já em fevereiro, é Pedro Burmester que atua dia 26 no Teatro Municipal de Ourém.

Os bilhetes para cada um dos concertos custam 7,5 euros e podem ser adquiridos online na plataforma bol.pt.

Integrado no festival “Às vezes o amor”, do Montepio, na sala de Ourém atua Herman José no dia 13 de fevereiro.

A par da música, o Teatro Municipal de Ourém apresenta também duas propostas fortes no teatro: “Fake”, da companhia Formiga Atómica, sobe ao palco a 29 de janeiro e “Ilhas”, do Teatro Meridional, é representado em Ourém a 5 de fevereiro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados