Assinar
Cultura

The Gift celebram primeiro aniversário da REV com lançamento de três temas

A aplicação foi lançada em janeiro de 2021 e reúne, a par das músicas da banda, programas de rádio e bandas sonoras originais.

Durante o último ano, Nuno Gonçalves, Sónia Tavares, Miguel Ribeiro e John Gonçalves partilharam muitos conteúdos na aplicação, desde entrevistas a bandas sonoras originais REV

A aplicação REV, criada pelos The Gift, celebra hoje um ano de atividade e para assinalar a efeméride, a banda de Alcobaça vai lançar três novos temas, em direto na página de Facebook às 22 horas.

O anúncio foi feito numa publicação no Facebook, na qual a banda aproveitou para fazer também um balanço de 2021: “estreámos centenas de horas de programas originais. Entrevistámos músicos, atores, humoristas, cozinheiros, escritores, realizadores…tocámos canções antigas e aquelas que ainda não saíram”.

Para a banda, o projeto “tem sido uma aventura longe de muitos holofotes”, realçam.

A aplicação foi lançada a 21 de janeiro de 2021 e consiste numa plataforma polivalente e paga, onde, a par da música, os quatro elementos da banda se revelam para lá do palco ou da banda.

Na REV, há muitas raridades, como videoclips, bandas sonoras originais, concertos e programas de rádio e de vídeo de autor assinados pelos elementos: Miguel Ribeiro apresenta produtos nacionais, John Gonçalves entrevista artistas que se inspiram em Portugal (e não só), Sónia Tavares fala com pessoas que a fazem rir e Nuno Gonçalves conversa com convidados cuja identidade só é revelada no final.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.