Assinar
Mercado

Triângulo Doce vence concurso de montras de Natal em Leiria

Foram avaliadas no âmbito da iniciativa, do município e da Acilis, 162 montras.

É um prémio doce para começar o ano de 2022 mas isso é algo que não falta a este estabelecimento da cidade de Leiria.

A loja Triângulo Doce foi a vencedora do concurso de montras “Natal com Vida” – Leiria 2021, promovido pelo Município de Leiria e pela Acilis.

A cerimónia de entrega do prémio decorreu ontem, quinta-feira, no salão nobre do Município de Leiria, e os segundo e terceiro lugares foram atribuídos à ADN Space e à Pura Doçura Chocolataria, respetivamente, num concurso que contou com a participação de 162 montras.

Na cerimónia de entrega, o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, realçou o sucesso desta iniciativa, evidenciada pela elevada adesão de participantes e destacou a importância da parceria do Município com a Acilis, com o objetivo de dinamizar o comércio de Leiria.

Lino Ferreira, presidente da Acilis, destacou igualmente a importância do concurso, em especial “neste momento difícil para o setor” que representa, valorizando também o investimento efetuado na animação natalícia no concelho para dar vida ao comércio.

40 mil cupões no Leiria Christmas Market

Cerca de 40 mil cupões foram registados no Leiria Christmas Market, que decorre até dia 14, anunciou a Câmara Municipal.

“Por cada 10 euros em compras num dos estabelecimentos aderentes ou em ww.leiriamarket.pt, os clientes recebem um cupão de participação no sorteio”, referiu a autarquia.

Segundo o município, “os cupões deverão ser submetidos no ‘site’ indicado ou entregues diretamente nas instalações da ACILIS – Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós.

O sorteio realiza-se no dia 19 e serão apurados dez vencedores, que receberão 150 LeiriaCoin (150 euros) para gastar, exclusivamente, nas lojas aderentes ao projeto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados