Assinar
Sociedade

Obras no IC2 condicionam trânsito na Benedita durante 60 dias

Trabalhos de beneficiação vão condicionar o troço durante dois meses no local onde será criada uma nova rotunda.

Intervenção acontece na estrada entre Freires e Asseiceira

O trânsito na freguesia de Bendita, no concelho de Alcobaça, vai estar condicionado a partir de hoje, 1 de fevereiro, na sequência das obras de beneficiação do troço do Itinerário Complementar (IC) 2, entre Asseiceira e Freires, divulgou a agência Lusa.

Em comunicado citado pela agência, a Infraestruturas de Portugal informou que, “durante aproximadamente 60 dias, os trabalhos decorrem no troço compreendido entre os quilómetros 84,350 e 84,700, local onde ficará uma das novas rotundas, o que obriga ao impedimento de aceder de e para o IC2 através dos arruamentos municipais, bem como proceder a viragens à esquerda”.

No local será colocada sinalização de informação necessária para os desvios alternativos do acesso ao IC2, informou ainda a empresa.

A empreitada envolve um investimento superior a 8,4 milhões de euros no reforço da segurança e condições de mobilidade no IC2 através de uma intervenção que atravessa os concelhos de Rio Maior e Alcobaça, nos distritos de Santarém e Leiria, desenvolvendo-se numa extensão total de mais de 20 quilómetros. No total, serão criadas cinco novas rotundas, substituindo os atuais cruzamentos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados