Assinar
Batalha

Trio suspeito de assaltar armazém detido pela GNR da Batalha

Um homem, de 18 anos, e duas mulheres, de 40 e 62 anos

A GNR da Batalha deteve um homem, de 18 anos, e duas mulheres, de 40 e 62 anos, por furto no interior de um armazém, situado na Torre, freguesia de Reguengo do Fetal.

“No seguimento de uma denúncia que estaria a ocorrer um furto em interior de armazém, os militares encetaram diligências policiais que permitiram localizar e abordar o veículo que transportava os suspeitos”, explicou esta segunda-feira, dia 28, em comunicado, o Comando Territorial de Leiria da GNR.

Segundo as autoridades, “após a realização de uma revista pessoal de segurança aos suspeitos e uma busca ao veículo, foi possível recuperar 29 chapas metálicas e janelas em alumínio, culminando na detenção dos suspeitos” no domingo, dia 27.

Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais por ilícitos semelhantes, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Porto de Mós.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.