Assinar
Região à Mesa

BRCACAU lança brigadeiro dedicado a Leiria

Novidade foi apresentada no final do mês de fevereiro e pretende “adoçar a vida” dos leirienses. Espaço tem mais de 30 sabores diferentes de brigadeiro.

Elisabeth Almeida e Gabriel Chaves, do BRCACAU, lançaram Brigadeiro do Lis.

A marca BRCACAU nasceu em 2020 nas redes sociais e rapidamente ganhou dimensão graças ao tradicional brigadeiro.

Um ano depois, em julho de 2021, Elizabeth Almeida e o filho, Gabriel Chaves, abriram um espaço físico na cidade de Leiria para vender o doce típico da culinária brasileira. O “cantinho” como lhe chamam os proprietários, fica situado junto à Fonte das Três Bicas, em Leiria, num quiosque.

Ali é possível encontrar 33 brigadeiros com diferentes sabores, dos quais três são veganos sem-lactose/sem-glúten – tradicional, beijinho e casadinho – quatro com sabores de bebidas – ginja, vinho do Porto, licor de Pastel de Nata e whisky – e a mais recente novidade: o brigadeiro do Lis.

O novo sabor foi lançado no final do mês de fevereiro e deixou água na boca a quem provou.

“Procuramos sempre o melhor para o nosso cliente e satisfazer todos os gostos. O nosso propósito é adoçar a vida das pessoas, em forma de brigadeiro”, conta Elisabeth Almeida.

A receita do Brigadeiro do Lis tem como ingredientes principais a amêndoa e o doce de leite e a receita final resulta de uma investigação realizada pelos dois “mestres do brigadeiro”, com o apoio do Posto de Turismo de Leiria.

Além dos brigadeiros, no BRCACAU, o cliente pode ainda experimentar brownies, cup cake, além das tradicionais bebidas, gelados, lanches e snacks existentes em espaços de cafetaria.

A marca não é exclusiva de Leiria e, por encomenda, chega a clientes de todo o país, com embalagens exclusivas individuais dos brigadeiros. E as novidades não se ficam por aqui: “Seguindo o propósito da BRCACAU, que é adoçar a vida das pessoas, estamos a fornecer todos os restaurantes interessados em oferecer aos seus clientes o Brigadeiro do Lis e outros sabores do nosso menu”, acrescenta a responsável do espaço.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados