Assinar
Marinha Grande

Festas da Cidade estão de regresso à Marinha Grande com Mariza e Diogo Piçarra no cartaz

Interessados já se podem candidatar às áreas de gastronomia, doçaria, exposição e venda de artesanato e produtos regionais.

Foto de arquivo / Município da Marinha Grande

Após dois anos de interregno devido à pandemia, a Marinha Grande volta a organizar as Festas da Cidade. Os festejos deste ano vão decorrer entre 3 e 5 de junho no Parque da Cerca e, embora o programa completo não tenha ainda sido divulgado, nomes como Diogo Piçarra e Mariza são dados como garantidos.

Em nota enviada às redações, a Câmara informa que já se encontra a aceitar inscrições para a ocupação das áreas de gastronomia, doçaria, exposição e venda de artesanato e produtos regionais, nas festas deste ano.

A autarquia definiu prazos diferentes para as candidaturas às várias áreas temáticas: gastronomia até 1 de abril; área empresarial até 8 de abril; associações, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos até 22 de abril; artesãos e patrocinadores até 29 de abril.

O formulário e as regras de participação podem ser consultados na página online da Câmara Municipal.

Na mesma nota de imprensa, a Câmara da Marinha Grande sublinha que “as Festas da Cidade constituem um dos maiores eventos de cariz económico, cultural, social e recreativo que se realizam no concelho e que se têm revelado fundamentais na dinamização e divulgação de diversas atividades existentes, designadamente no âmbito do artesanato, turismo, comércio, indústria e serviços, dando também a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações do concelho”.

Além dos concertos, decorrerão atividades desportivas, animação de rua, animação infantil e tasquinhas de gastronomia dinamizadas pelas associações do concelho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.