Assinar
Leiria

Marcos Ramos reeleito coordenador do Núcleo da Iniciativa Liberal

Grupo de Coordenação eleito para os próximos dois anos aposta na “consolidação dos ideais liberais na região”.

VI Plenário da IL Leiria reuniu no sábado no Centro Associativo Municipal de Leiria Iniciativa Liberal

Fazer crescer e cimentar a Iniciativa Liberal (IL) no distrito, aumentando o número de membros e lançando novos núcleos territoriais são objetivos do Grupo de Coordenação do Núcleo de Leiria da IL, que continua a ser coordenado por Marcos Ramos.

O candidato da IL à Câmara de Leiria nas últimas autárquicas renovou o mandato para os próximos dois anos no VI Plenário do partido, realizado a 5 de março no Centro Associativo Municipal de Leiria.

No encontro, que serviu também para analisar os últimos dois anos de atividade, foi eleita uma “equipa renovada e alargada”, frisa o coordenador, apontando para a “consolidação dos ideais liberais na região”.

A estratégia do Grupo de Coordenação assenta em três prioridades, destaca a IL em comunicado: “Implementação, crescimento e diferenciação”, apostando numa estratégia que contempla o “apoio aos autarcas eleitos, o desenvolvimento de propostas políticas sustentadas para a região e uma comunicação estratégica que permita disseminar conhecimento e contribuir para uma opinião política mais informada”.

Além de Marcos Ramos, a equipa eleita inclui Joaquim Leitão, Lino Franco, João Silva, Gabriela Antunes, Telmo Marques, Dário Florindo, Sílvia Sousa, César Vieira, Francisco Malheiro, Pedro Marques e Tomás Machado.

A Mesa do Plenário, que gere as assembleias do Núcleo de Leiria da IL, é presidida por João Machado, e integra também Carla Figueiroa e António Sousa.

A IL é atualmente “a quarta força política nacional”, lembra o Núcleo de Leiria, chamando a si “um forte contributo para estes resultados”, em consequência de na “região [se ter] registado o segundo melhor resultado a nível nacional”, a par, nas autárquicas, da eleição de cinco autarcas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados