Assinar
Cultura

Alunos da Escola de Artes SAMP apresentam clássicos da sétima arte no “CinemateMúsicas”

O espetáculo realiza-se este sábado à noite, a partir das 21 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal Correia Mateus, em Leiria.

imagem de alunos samp numa das edições anteriores do cinematemusicas

Do sempiterno “Música no Coração”, aos clássicos da Disney e até algumas produções mais recentes como o romance musical “La La Land” e o fantástico mundo de “Harry Potter” são alguns dos filmes cujos temas vão ser, este sábado, apresentados pelos alunos da Escola de Artes SAMP – Sociedade Artística Musical dos Pousos.

O CinemateMúsicas acontece este sábado à noite, a partir das 21 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal Correia Mateus, em Leiria.

“Numa época onde os fantasmas do passado emergem, ameaçando pintar de negro o nosso dia a dia, a fantasia da sétima arte ocupa um espaço onde o grito pela liberdade irrompe por entre as trevas. Em comunhão com a harmonia musical, o som e a imagem estimulam a nossa fantasia e dão cor e sentido a este caminho que é a Vida”, refere a organização em nota enviada à imprensa.

A iniciativa conta com a parceria do Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus, do Ministério da Educação como parceiro institucional e com o apoio da União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

A entrada na sessão é livre, mas o uso de máscara é obrigatório e os lugares são limitados à lotação do espaço.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.