Assinar
Leiria

Câmara de Leiria anuncia novos cortes de trânsito na avenida General Humberto Delgado

Circulação automóvel estará impedida entre as 8 e as 18 horas.

foto das obras na avenida general humberto delgado

O trânsito na avenida General Humberto Delgado, no troço entre a avenida Marquês de Pombal e a rua João Paulo II, vai estar cortado nos próximos dias 13 e 14 de abril e entre 18 e 20 de abril, anunciou hoje a Câmara Municipal de Leiria em nota de imprensa.

Nos dias 13 e 14 o corte será “para colocação da última camada de betuminoso” e, entre 18 e 20 de abril, “para levantamento de tampas”.

O encerramento ao trânsito decorre das obras de requalificação da Avenida Nossa Senhora de Fátima e zona envolvente e acontece entre as 8 e as 18 horas. “Os utilizadores do estacionamento e moradores ao longo da avenida deverão retirar as suas viaturas antes da hora do início dos trabalhos”, informa a autarquia na mesma nota.

Nos dias 13 e 14, entre as 8 e as 18 horas, será também cortado o trânsito na Rua Luís Braïlle, entre a rotunda da Praça Rotária e o estaleiro da obra, no sentido ascendente, para instalação de uma ilha ecológica, informa ainda a autarquia.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.