Assinar
Nazaré

Incêndio em autocarro na A8 provoca corte de trânsito no sentido norte-sul

O incêndio resultou em 12 feridos leves, que foram transportados para os hospitais das Caldas da Rainha, Torres Vedras e Leiria.

Um veículo pesado de passageiros incendiou-se ao início desta tarde na A8, no quilómetro 105.3, na Nazaré, levando ao corte do trânsito no sentido norte-sul, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

De acordo com o CDOS, o alerta para o incêndio foi dado às 14h33, tendo sido mobilizados para o local os bombeiros da Nazaré, Alcobaça, a GNR e Auto-Estradas do Atlântico, num total de 25 operacionais apoiados por nove veículos. O fogo encontra-se já extinto.

Fonte da GNR de Leiria avançou ao nosso jornal que está a ser feita a triagem das vítimas no local, sendo esperados apenas “feridos leves”.

O trânsito irá estar cortado até serem finalizadas todas as operações e o autocarro de passageiros ser removido do local onde se encontra: junto ao separador central da autoestrada.

Às 18h52 deste domingo, o REGIÃO DE LEIRIA fez um ponto de situação junto do CDOS, que informou que o incêndio provocou 12 feridos leves, os quais foram transportados para os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Leiria.

A essa hora a circulação mantinha-se cortada.

(Notícia atualizada às 19h05 de 10 de abril de 2022 com o número de feridos e o estado do trânsito)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados