Assinar
Cultura

Livraria e galeria Paper View festeja meio ano em Leiria

Sábado, dia 23 de abril, há exposição e livro de Derek Beaulieu no espaço da avenida Nossa Senhora de Fátima.

São seis meses de “atividade inquieta”, descreve Sal Nunkachov, sobre o trajeto da Paper View em Leiria. Instalada no número 31 da avenida Nossa Senhora de Fátima, a livraria e galeria assinala este sábado, dia 23, meio ano de vida.

“Já recebemos exposições de João Fazenda, Fernando Aguiar, João Gastão; já editámos a colecção odd pages, a collagen e a point of view. São mais de 70 títulos neste curto espaço de tempo e como tal, vamos celebrar”, afirma o responsável.

A comemoração faz-se com a inauguração da exposição do poeta visual canadiano Derek Beaulieu e música de Diogo Pedrosa e Carlos Martins. “Ainda é lançado o livro que reúne o trabalho de Derek Beaulieu das últimas décadas, ‘Catalogue saisonée'”, acrescenta Sal Nunkachov. O programa tem início às 18 horas.

A Paper View distribui publicações de editoras como a Timglaset, Penteract, No press, Sync, Les presses du reél, Trickhouse, entre outras.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.