Assinar
Mercado

Nerlei quer preparar empresas para tirarem partido do digital na internacionalização

Sessão realiza-se no dia 6 de abril, a partir das 9h30

foto de dois profissionais trabalhando com meios digitais

Adquirir conhecimentos e competências que permitam ter uma maior noção das oportunidades de internacionalização através das plataformas digitais é o objetivo da sessão que a Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria realiza, no próximo dia 6 de abril, a partir das 9h30.

Esta iniciativa de mentoring & coaching, intitulada “Marketing Digital para a Internacionalização” inclui intervenções de Henrique Paranhos, da WEbrand Agency, que vai abordar “A importância do marketing digital na internacionalização: ferramentas e dicas”; e de Carlos Prazeres e Cláudio Casquinha, da Impresa, que vão falar, respetivamente, sobre “Como aumentar a visibilidade da sua empresa no LinkedIn” e “A relevância do LinkedIn para a Internacionalização”.

Em nota de imprensa, a Nerlei esclarece que esta sessão integra o projeto International Business 2019-21 que tem como objetivo promover o desenvolvimento e reforço das capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.