Assinar
Mercado

Rádio Popular inaugura loja XXL em Leiria após investimento de três milhões de euros

Tem uma área total de dois mil metros quadrados e “vai permitir a criação de mais de 40 novos postos de trabalho”

A Rádio Popular abriu em Leiria esta sexta-feira, dia 22, a sua 56ª loja nacional de eletrodomésticos, tecnologia e comunicações, que resulta de um investimento de “três milhões de euros e vai gerar mais de 40 novos postos de trabalho diretos e indiretos”.

A nova unidade, localizada na Urbanização Santa Clara, nos Parceiros, “aposta na exposição permanente de mais de 50 mil produtos, nomeadamente informática, telecomunicações, TV e pequenos e grandes eletrodomésticos”, refere a marca em comunicado.

Em resultado de um investimento global que rondou os três milhões de euros, a loja tem uma área total de mais de dois mil metros quadrados e “vai permitir a criação de mais de 40 novos postos de trabalho diretos e indiretos”.

“A Rádio Popular está presente em Leiria há mais de 20 anos, sendo esta a sua segunda e maior loja na região”, adianta a empresa, salientando que “a abertura desta loja de tamanho XXL acontece em pleno mês de celebração dos seus 45 anos, período marcado por grandes descontos e oportunidades”.

Com mais de mil trabalhadores, a Rádio Popular é uma empresa 100% portuguesa, fundada em 1977 na rua do Loureiro, no Porto.

Em 1998 abriu na Maia “o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos, uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência”, conclui o comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.