Assinar
Batalha

Adiadas filmagens da Netflix no Mosteiro da Batalha

Inicialmente previstas para decorrer esta quinta e sexta-feira, filmagens de “Damsel” serão reagendadas

Foram adiadas, para data a definir, as gravações de “Damsel”, produção da Netflix, inicialmente previstas para amanhã e sexta-feira, no Mosteiro da Batalha.

Nos últimos dias, o movimento na vila da Batalha e, sobretudo, nas imediações do monumento, não deixavam margem para dúvidas: as filmagens estariam prestes a arrancar.

O espaço circundante ao Mosteiro tem estado, em algumas áreas, com restrições, sendo notório o aumento de meios e veículos na área. Todavia, embora estivessem agendadas há já algum tempo para decorrer dias 19 e 20 de maio, as filmagens desta produção que envolve a jovem atriz inglesa Millie Bobby Brown – conhecida pelo papel em Stranger Things – entre outras caras famosas dos ecrãs, foram adiadas.

Ao que o REGIÃO DE LEIRIA apurou, foram razões técnicas a fundamentar a decisão de reagendar as filmagens previstas para o Mosteiro da Batalha, desconhecendo-se, para já, a nova data para a sua concretização.

Na Batalha, a produção envolve cerca de 250 pessoas, para além de diversas viaturas e elementos de logística.

Agendada para estrear em 2023, “Damsel” é rodada igualmente no Convento de Cristo, em Tomar e na aldeia de Sortelha, no Sabugal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados