Assinar
Porto de Mós

GNR deteve três suspeitos de furtos no cemitério do Juncal

GNR pede a eventuais lesados neste tipo de crimes para contactar autoridades. Há registo de furtos em vários cemitérios de Alcobaça, Batalha, Porto de Mós e Leiria.

GNR

A GNR deteve três pessoas em flagrante delito quando furtavam metais não preciosos no cemitério do Juncal, no concelho de Porto de Mós.

Em comunicado, a GNR informa que os suspeitos, dois homens, de 46 e 52 anos, e uma mulher, de 41 anos, foram detidos no passado sábado, dia 7, “em flagrante, no interior de um cemitério na posse de artigos que haviam furtado das campas”.

Após serem presentes a primeiro interrogatório judicial, foi determinado que aguardassem o desenrolar do inquérito sujeitos a termo de identidade e residência e a apresentação, duas vezes por semana, em posto policial da área de residência.

Na sua posse, os arguidos tinham 10 lamparinas de cobre, seis jarras de cobre, um telemóvel, uma balança digital, uma lanterna e um aerossol. Por se tratar se uma arma proibida, o suspeito que o transportava foi também detido pelo crime de posse de arma proibida.

“A GNR tem registo de furtos em vários cemitérios de Alcobaça, Batalha, Porto de Mós e Leiria”, referiu fonte policial à agência Lusa, responsável, pedindo a eventuais lesados neste tipo de crime que contactem as autoridades.

De acordo com a GNR, “desde março há registo de mais de 20 furtos”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados