Assinar
Leiria

Pearlizplas amplia instalações e prevê contratar 20 pessoas

Vai dispor de mais 4.500 metros quadrados de área, que lhe permitirão aumentar a capacidade de armazenamento em 100% e a área produtiva em 50%

A empresa de injeção de plásticos Pearlizplas iniciou esta semana obras de ampliação das suas instalações, no Concelho de Leiria, com “um investimento previsto de 3,5 milhões”.

Os trabalhos, iniciados na segunda-feira, dia 9, “incluem novos acessos de cargas e descargas, áreas de produção, áreas de armazém e novas máquinas”, descreve, em comunicado, a empresa fundada por Lino Ferreira.

“Este investimento estratégico, que faz parte do plano de crescimento e competitividade da Pearlizplas, que teve início em janeiro deste ano, tem como objetivo aumentar a capacidade de resposta global aos pedidos dos clientes e responder às exigências do mercado”, adianta a empresa.

Após a conclusão das obras, “vai dispor de mais 4.500 metros quadrados de área, que lhe permitirão aumentar a capacidade de armazenamento em 100% e a área produtiva em 50%”.

Entre 2022 e 2023, prevê a contratação de mais 20 pessoas para reforçar a sua equipa.

A Pearlizplas, que integra um grupo que inclui a Pearlmaster, fabricante de moldes, igualmente fundada por Lino Ferreira, encontra-se desde 2021 entre as 50 principais empresas de injeção de plásticos do distrito de Leiria.

A Pearlmaster também integra o ranking no seu sector.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados