Assinar
Desporto

União de Leiria e Alverca voltam a encontrar-se para disputar subida à II Liga

O jogo está marcado para as 17 horas de amanhã, domingo, em Leiria.

Márcio Menino/UD Leiria

A União de Leiria recebe amanhã, domingo, o Alverca para o jogo da segunda mão do play off de acesso à II Liga de futebol. Depois do empate (1-1) do primeiro jogo, o futuro de ambas as equipas permanece em aberto.

A partida está marcada para as 17 horas, no estádio de Leiria, e para o treinador da equipa da casa, Bino Maçães, este será mais “um jogo difícil”.

“Não vamos ter em conta aquilo que foi o resultado [da primeira mão], este é um jogo em nossa casa, onde queremos vencer perante os nossos adeptos e estamos embuídos num espirito muito positivo e confiante de que podemos fazer aqui as coisas bem e ultrapassar este adversário muito difícil”, afirma.

Para o técnico, este será um momento para “pensar naquilo que somos capazes de fazer, na nossa qualidade, anular os pontos fortes do adversário e sermos iguais a nós próprios”.

Bino Maçães reforça que, apesar da vantagem do golo marcado em território adversário, “não está nada feito”.

O líder da UD Leiria deixa ainda uma mensagem aos adeptos, que têm demonstrado um “apoio crescente ao longo da época”: “É sempre importante para os jogadores sentirem o apoio dos adeptos e quando em massa ainda mais, acho que galvaniza qualquer jogador”.

O vencedor do jogo de amanhã qualifica-se para a próxima etapa na maratona pela subida à II Liga. Para lá chegar, terá de ultrapassar, em novo play off, o antepenúltimo da II Liga.

Essa derradeira e decisiva fase tem já datas marcadas: 21 e 29 de maio, com o primeiro jogo a acontecer no recinto da equipa da Liga 3.

JM/MG

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados