Assinar
Sociedade

A importância da linha do Oeste está em debate na conferência organizada pelo PSD/Leiria

Evento decorre na próxima segunda-feira, dia 20, no hotel Eurosol, em Leiria.

A Associação Social Democrata de Leiria e a Comissão Política Distrital de Leiria do PSD organizam, na próxima segunda-feira, dia 20, uma conferência-debate com o tema “Linha do Oeste: Finalmente nos carris?”.

O evento está marcado para as 21 horas, no Hotel Eurosol, em Leiria (junto à av. Marquês de Pombal), e terá a participação de Carlos Nogueira, ex-presidente do conselho de administração da CP, e Pedro Mêda, engenheiro civil especialista em direção e gestão da construção, autor e historiador em matéria de Ferrovia.

Com entrada gratuita, a conferência pretende ser uma ferramenta para que a “região de Leiria participe de forma consciente e esclarecida no debate pela modernização da Ferrovia/Linha do Oeste, sublinhando o significado e importância concreta desta infraestrutura ferroviária para o país no seu todo e para as populações e empresas da região, potenciando o seu desenvolvimento”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.