Assinar
Alcobaça

Alfeizerão acolhe encontro nacional de produtores de leite

Encontro acontece esta sexta-feira e conta com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho.

Mais de uma centena de produtores de leite reúnem-se esta sexta-feira, dia 1, na vacaria e queijaria Flor do Vale, em Alfeizerão (Alcobaça), para um encontro nacional organizado pela Associação dos Produtores de Leite de Portugal.

Além de associados e técnicos do setor, a ação conta com a participação de algumas empresas ligadas ao fornecimento de bens e prestação de serviços à produção de leite. Irá estar também presente o secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho.

Segundo comunicado da associação responsável pela organização, o encontro arranca com uma visita à vacaria e queijaria Flor do Vale, seguida de um almoço e um debate sobre “Custo de produção e preço do leite”.

Jaime Piçarra, da Associação dos Fabricantes de Alimentos Compostos para Animais, Fernando Cardoso,  da FENALAC- Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite, Cândida Marramaque, da ANIL-Associação dos Industriais de Lacticínios e Jorge Rita, da Federação Agrícola dos Açores, irão discutir a temática.

Identificar soluções para a valorização do leite, do trabalho dos produtores e de todo o setor é o objetivo desta ação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.