Assinar
Sociedade

Calor convida para um passeio até aos parques de merendas da região

Quase todas as terras têm um. Só com mesas, ou parque infantil, ou muita sombra, ou tudo junto. Conheça alguns dos parques de merendas da região e escolha o que melhor se encaixa na sua ideia para um bom piquenique.

Parque de merendas de Amor, em Leiria.

As temperaturas elevadas, as férias e feriados convidam a um momento de lazer na região. Em família, com amigos ou mesmo sozinho, são muitos os parques de merendas que existem no território e que podem tornar a sua visita especial.

Para o ajudar a construir um dia diferente, o REGIÃO DE LEIRIA deixa algumas sugestões de parques de merendas que visitou no último ano, onde é possível conviver, comer, brincar ou, simplesmente, relaxar.

Bom piquenique!

Parques de merendas

Amor, Leiria
Barosa, Leiria
Casal dos Bernardos, Ourém
Osso da Baleia, Pombal
Parceiros, Leiria
Pia do Urso, Batalha
Pisão, Bajouca, Leiria
Portela, Marinha Grande
Praia do Norte, Nazaré
Troncão, Colmeias, Leiria
Vale da Pedra, Souto da Carpalhosa, Leiria
Vale da Sobreira, Mata Mourisca, Pombal
Vale do Lapedo, Santa Eufémia, Leiria

Se conhece outros parques que também são a escolha certa para um momento de diversão e que podem integrar esta lista, partilhe connosco. Se, por outro lado, tem informação de que algum destes locais está com acesso condicionado, diga-nos também. Contacte-nos pelo endereço de email redacao@regiaodeleiria.pt ou, se tiver a aplicação móvel do REGIÃO DE LEIRIA, através da secção “Fale Connosco”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.