Assinar
Leiria

Requalificação da rua da Bajouca vai custar 940 mil euros

A adjudicação da empreitada marca o arranque das obras inerentes ao parque empresarial de Monte Redondo, refere a Câmara.

A execução dos trabalhos deverão demorar cerca de 18 meses Google Maps

A requalificação da rua da Bajouca, num troço com cerca de 1,2 quilómetros entre o centro de Monte Redondo (EN 109) e a rotunda de acesso à A17, vai custar cerca de 940 mil euros ao município.

Este montante será suportado em 834.500 euros pela Câmara de Leiria e 105.400 euros pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento.

A proposta de adjudicação da empreitada à empresa Manuel Conceição Antunes – Construções e Obras, por menos 200 mil euros do que o valor base do concurso, foi aprovada na reunião do executivo de terça-feira.

A obra, a realizar em 18 meses, contempla o alargamento da via, construção de passeios, passadeiras elevadas, pavimentação, infraestruturas subterrâneas, que irão também servir o parque empresarial de Monte Redondo, bem como a requalificação da rua das Eiras.

Segundo a autarquia, a adjudicação da empreitada marca “o arranque de todas as obras inerentes à construção do parque empresarial a instalar na freguesia”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados