Assinar
Marinha Grande

Artur Mateus assume direção do CDRSP do Politécnico de Leiria

O novo responsável sucede a Nuno Alves no cargo.

Artur Mateus foi, desde 2011 e até ao momento, subdiretor do CRDSP

Artur Mateus vai tomar posse esta terça-feira como diretor do Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP) do Politécnico de Leiria (IPLeiria), no Centro Empresarial da Marinha Grande.

O futuro diretor é doutorado pela Universidade de Reading (Reino Unido), pelo departamento de Física, mestre em Engenharia Mecânica, pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e licenciado em Engenharia Mecânica, ramo de Produção, pela Universidade de Coimbra.

“Nos últimos 14 anos colaborou na execução de cerca de 200 propostas de projetos apresentados a diversas entidades gestoras”, anunciou o Politécnico de Leiria, explicando que Artur Mateus é membro do CDRSP desde a sua criação, em maio de 2007, e assumia desde junho de 2011 as funções de subdiretor.

Segundo nota do IPLeiria o novo responsável colaborou, nos últimos 14 anos, em cerca de 200 propostas de projetos apresentados a diversas entidades gestoras, como o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI), a Agência de Inovação (ADI), a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), o British Council e a Comissão Europeia.

A cerimónia de tomada de posse tem lugar às 17 horas, no Centro Empresarial da Marinha Grande, com a presença do diretor cessante, Nuno Alves, e do presidente do IPLeiria, Rui Pedrosa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados