Assinar
Leiria

Atropelamento provoca um ferido grave em Ortigosa

Acidente ocorreu pouco depois do meio-dia na EN 109, no centro da localidade.

Um homem de 82 anos ficou gravemente ferido ao final da manhã desta sexta-feira, vítima de atropelamento rodoviário, na localidade de Ortigosa, na Freguesia de Souto da Carpalhosa e Ortigosa, concelho de Leiria.

O acidente, que envolveu uma viatura ligeira de passageiros, ocorreu na EN 109, próximo do restaurante Davi, disse fonte da GNR ao REGIÃO DE LEIRIA, estando as circunstâncias por apurar.

A vítima foi transportada para o Hospital de Santo André, avançou, por seu turno, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O alerta foi registado às 12h15, tendo sido mobilizados para as operações de socorro 11 operacionais e quatro veículos, entre os quais a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, Bombeiros Voluntários de Ortigosa e GNR.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.