Assinar
Mercado

Bruno Oliveira, de Ourém, eleito presidente do Conselho Internacional da Ford Trucks

O novo responsável foi eleito na Turquia e promete preparar o modelo de negócio para as mudanças e desafios que se avizinham.

Euro Transporte

O CEO da Ford Trucks Portugal, Bruno Oliveira, natural de Ourém, foi eleito presidente do Conselho Internacional da Ford Trucks, na Turquia.

O organismo integra representantes de sete regiões de três continentes e tem como missão a definição de estratégias que otimizem os negócios internacionais e locais da marca, além de promover a partilha de saber-fazer e experiências em várias áreas.

Citado pela revista online do setor Euro Transporte, Bruno Oliveira assume-se “entusiasmado em contribuir para a construção de uma marca forte e poderosa, acrescentando valor ao nosso negócio e trabalhando em equipa com os restantes membros do conselho”.

Assumindo que o mercado atravessa “um momento de grande incerteza”, o novo presidente do Conselho Internacional da Ford Trucks admite que o setor terá de “enfrentar limitações nas cadeias de fornecimento e a entrada de novas tecnologias de baixas emissões”.

“A nossa missão é preparar o nosso modelo de negócio para essas mudanças, mantendo sempre as necessidades dos nossos clientes como prioridade”, acrescentou.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar