Assinar
Mercado

Empresas e um consultor do distrito de Leiria premiados pela Primavera Business Software

InCentea, Anphis e Miguel Martins, da tecnológica CreateInfor, distinguidos nos “Primavera Partner Awards 2021”

A revelação dos nome dos vencedores foi feita numa sessão transmitida online

A Primavera Business Software acaba de premiar duas empresas e um consultor do distrito de Leiria nos “Primavera Partner Awards 2021”, que distinguem os parceiros que “ao longo do ano mais se destacaram” em diversas categorias, nos mercados de Portugal, Cabo Verde, Angola e Moçambique.

A empresa InCentea, de Leiria, foi galardoada com o “Mid Market Award”, que premeia “a capacidade de desenhar as soluções mais adequadas aos clientes; competência para atuar em mercados verticais e a satisfação dos clientes”.

“A nossa prioridade é continuar a disponibilizar soluções inovadoras e a liderar processos de transformação digital. Continuaremos comprometidos com a inovação”, refere a empresa numa nota sobre o prémio.

A Anphis, da Marinha Grande, ganhou o “Small & Medium Market Award” (Pequenas e Médias Empresas), que destaca “a melhor performance no mercado português no segmento, conquista de clientes e sua satisfação, capacidade de encontrar soluções adequadas às necessidades dos clientes e fidelização”.

Na sessão de entrega, o CEO da empresa, Gonçalo Rita, agradeceu à Primavera Business Software a nomeação e dedicou o prémio à “equipa, à Anphis, pois sem eles nunca teria sido possível ganhar esta distinção”.

Este ano, o “Technical Excellence Award”, que “distingue o consultor que mais contribuiu para a partilha de conhecimento com a comunidade técnica”, foi entregue a Miguel Martins, da tecnológica CreateInfor, das Caldas da Rainha.

Criada em 2005 por André Lemos e Miguel Martins, é uma empresa especializada na prestação de serviços nas áreas de consultoria informática, redes & hardware, soluções de mobilidade e software de gestão.

Nesta 5ª edição dos “Primavera Partner Awards 2021”, o prémio principal, “Achievement Award”, foi atribuído à Pontual, pelo “seu excelente trabalho desenvolvido ao longo dos anos”.

Premiados

“Customer Satisfaction Award” – Ferreira & Sanches

“Mid Market Award” – InCentea (Leiria)

“Small & Medium Market Award” – Anphis (Marinha Grande)

“Fast Growing Award” – Megastock

“Technical Excellence Award” – Miguel Martins, da CreateInfor (Caldas da Rainha)

“Partner of the Year em Angola” – ProIT

“Partner of the Year em Moçambique” – KeyForTech

“Partner of the Year em Cabo Verde” – ITConsulting

“Achievement Award” – Pontual

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.