Assinar
Leiria

Leiria anuncia realização do seu primeiro festival de verão para crianças

Com entrada gratuita para os “festivaleiros” até dois anos de idade, o evento decorrerá na Quinta do Faria, na Caranguejeira

Leiria vai ter um festival de verão especialmente vocacionado para crianças. A primeira edição acontece em setembro, anunciou hoje o município.

Chama-se “Leiria Kids” e é anunciado como “o novo festival de verão para os mais pequenos”. De acordo com informação hoje divulgada pela Câmara de Leiria, a primeira edição do festival acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro.

O “cartaz” ainda não é conhecido mas, para já, são anunciados “convidados muito especiais, entre eles o anfitrião Moji e os seus amigos DJ Riscas e Pocoyo”.

Com entrada gratuita para os “festivaleiros” até dois anos de idade, o evento decorrerá na Quinta do Faria, na Caranguejeira, das 9 horas às 18 horas.

As crianças a partir dos dois anos de idade, inclusive, pagam bilhete. Segundo a organização, o bilhete diário custa 12 euros, com a venda do pack de três bilhetes a 30 euros e o de quatro, a 40.

Todavia, os preços deverão aumentar para 15, 25 e 45 euros, respetivamente, a partir de setembro.  

O recinto do festival contará com “dois palcos para espetáculos musicais e teatro, insufláveis, equipamentos de diversão ecológicos, ateliers, e muitas, muitas atividades lúdicas”, anuncia a organização.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados