Assinar
Mercado

Nerlei antecipa inscrições para missões empresariais na América

As empresas participantes, de qualquer sector de atividade, podem beneficiar de um apoio de 50% nas despesas inerentes à sua participação

A Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei) tem inscrições abertas até segunda-feira, dia 25, para empresas que queiram abordar os mercados dos EUA, do Chile, da Colômbia e do Peru.

“As ações decorrerão em setembro e outubro deste ano, contudo a necessidade de preparar as agendas individuais de contactos de cada empresa que se inscreva, obriga a esta antecipação da inscrição”, explica a Nerlei.

A missão empresarial aos EUA será realizada entre 2 e 7 de outubro com deslocação física ao mercado. Já os mercados do Chile, Colômbia e Peru, serão integrados numa missão empresarial virtual que decorrerá entre os meses de setembro e outubro.

Estas são iniciativas integradas no projeto International Business 2019-21, promovido pela Nerlei, que tem como objetivo “promover o desenvolvimento e reforço das capacidades das PME no domínio da internacionalização” e é financiado 1,520 milhões de euros de fundos comunitários, num total de 2,758 milhões.

As empresas participantes, de qualquer sector de atividade, que tenham interesse em conhecer melhor estes mercados dos EUA, do Chile, da Colômbia e do Peru, podem beneficiar de um apoio de 50% nas despesas inerentes à sua participação nestas missões.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar