Assinar
Ourém

PJ detém suspeito de tentativa de homicídio em Ourém

A agressão “consistiu num golpe no pescoço da vítima, um homem de 47 anos de idade, que foi transportada ao Hospital de Leiria”.

Imagem com a inscrição de Polícia Judiciária no exterior de um edifício

A PJ anunciou hoje a detenção de um homem, de 53 anos, suspeito da tentativa de homicídio ocorrida sábado, dia 23, em Ourém.

De acordo com a informação avançada esta manhã pela Polícia Judiciária, no último sábado, um homem foi agredido “com recurso a arma branca”. A agressão “consistiu num golpe no pescoço da vítima, um homem de 47 anos de idade, que foi transportada ao Hospital de Leiria”.

O suspeito da agressão, agora detido, “foi impedido de continuar as suas agressões por pessoas que se encontravam no local e que chamaram as autoridades policiais”, explicita o Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ, que investigou o caso na sequência da “comunicação efetuada pela G.N.R. de Ourém”.

Presente a tribunal, o homem suspeito da autoria da agressão ocorrida no concelho de Ourém no último sábado, ficou sujeito a prisão preventiva.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que a vítima já teve alta hospitalar e que “a tentativa de homicídio ocorreu na sequência de uma altercação numa concentração motard na localidade de Rio Couros”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.