Assinar
Mercado

“Shop On” volta a animar a cidade de Leiria e o comércio local no sábado

A par da abertura do comércio até às 24 horas e da Feira das Velharias, estão programadas, à noite, diversas atividades de rua.

O trânsito vai estar cortado à noite entre a rotunda do Sinaleiro e a avenida Heróis de Angola

Mais de 60 estabelecimentos da cidade de Leiria aderem no sábado, 9 de julho, a uma nova edição do “Shop On”, projeto dinamizado pela Acilis e Câmara Municipal para promover o comércio local.

A par do alargamento do horário de funcionamento das lojas, até às 24 horas, com descontos e promoções, degustações de produtos, montras vivas e mostras de rua, o programa de animação noturna estende-se entre a praça Rodrigues Lobo, o largo 5 de outubro e a avenida Heróis de Angola, com várias demonstrações de dança e ginástica acrobática, aulas de body combat e zumba, entre outras.

Além da habitual Feira de Velharias (a decorrer a partir das 9 horas), haverá ainda espaços dedicados à olaria, às pastelarias locais e à Associação Zoófila de Leiria, bem como diversas atividades de animação de rua, com música, folclore e andas a partir das 20 horas.

O trânsito automóvel vai estar encerrado, entre as 20 e as 24 horas, entre a rotunda do Sinaleiro e os semáforos da Avenida Heróis de Angola, estando outras vias parcialmente fechadas, para facilitar a circulação de pessoas pela cidade, refere a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria numa nota de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados