Assinar
Leiria

Tem roupa para dar? LeiriaShopping está a recolher até 14 de agosto

Campanha arranca quinta-feira, dia 21, e reverte a favor da Cruz Vermelha de Leiria

O LeiriaShopping lança quinta-feira, dia 21 de julho, uma campanha no âmbito do projeto “Re-Fashion”, para recolher roupa doada para entregar à Cruz Vermelha de Leiria.

Em comunicado, a superfície comercial avança que a iniciativa promove a economia circular, contribuindo simultaneamente para apoiar uma instituição local e para sensibilizar para “hábitos de moda sustentável”, dando nova vida a peças de roupa usadas.

Os interessados em participar devem depositar a doações num contentor específico colocado no piso 0 do LeiriaShopping, junto à loja Zara.

Segundo a informação divulgada, a consultora CBRE, que gere o LeiriaShopping, lançou este projeto relacionado com o renascimento da moda em mais de 40 centros comerciais em Portugal e Espanha, de modo a alinhar pelo “desafio de criar um ambiente mais sustentável, tentando
garantir o equilíbrio entre o crescimento económico e o bem-estar social”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados