Assinar


Ourém

Acidente com carro de bombeiros e automóvel faz três feridos ligeiros em Ourém

Envolveu um veículo da corporação de Bombeiros de Constância e uma “viatura particular” que estaria a “observar o incêndio”

Bombeiros andavam a combater o fogo (Foto: Lídia Órfão) Lídia Órfão

Um acidente entre um veículo dos bombeiros, que combatia o incêndio que lavra no concelho de Ourém, e um automóvel provocou esta sexta-feira, dia 19, três feridos ligeiros, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com o CDOS, o acidente ocorreu, pelas 17h00, na freguesia de Espite, concelho de Ourém, e envolveu um veículo da corporação de Bombeiros de Constância e uma “viatura particular” que estaria a “observar o incêndio” que deflagrou ao início da tarde no município.

A mesma fonte adiantou que os três feridos ligeiros eram ocupantes da viatura particular e foram assistidos no Hospital de Leiria.

O incêndio que deflagrou ao início da tarde na freguesia de Espite, no concelho de Ourém, distrito de Santarém, estava a ser combatido às 19h50 por 409 operacionais, apoiados por 118 viaturas e oito meios aéreos.

Segundo adiantou a fonte do CDOS de Santarém, o fogo ameaça vários núcleos habitacionais, mas ainda não existe registo de que alguma habitação tenha ardido.

Este fogo obrigou ao corte da circulação ferroviária na Linha do Norte, desde cerca das 18h30, e atingiu um aviário na localidade de Resouro, na freguesia de Espite.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados