Assinar
Marinha Grande

Apoios de privados garantem Rallye Vidreiro na Marinha Grande

Competição corria o risco de ser suspensa ou não atravessar a Marinha Grande, mas a situação foi desbloqueada, informou hoje a organização.

CAMG

Apoios financeiros de privados desbloquearam o impasse no financiamento para a realização do Rallye Vidreiro, que estava em risco de não se realizar ou do traçado não cruzar o concelho da Marinha Grande.

Em comunicado conjunto divulgado este sábado, 6 de agosto, Clube Automóvel da Marinha Grande e o município da Marinha Grande avançaram ao início da tarde estarem “reunidas as condições indispensáveis para a realização do Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande 2022”, através de “apoios financeiros de entidades privadas”.

“A história do concelho da Marinha Grande, apesar de todas as crises e dificuldades sociais que atravessou, sempre soube reinventar-se, encontrar pessoas e entidades que, em torno de uma ação comum e numa solidariedade coletiva, se unem para suplantar todas as dificuldades”, acrescenta-se na nota hoje publicada online.

Sem avançarem mais dados, os responsáveis pelo Rallye Vidreiro dizem que o desfecho do episódio “comprova que a mesma história se encarrega de, mais uma vez, fazer o concelho unir-se em torno de si próprio para benefício de toda a população, da nossa terra e da região”.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.