Assinar
Desporto

Atletas da região erguem Taça de Portugal de futebol de praia

Equipa nazarena da ACD “O Sótão” conseguiu ser finalista pela primeira vez na competição, depois de uma boa época no campeonato de Elite.

Os corações dividiam-se. Se, por um lado estava a equipa da casa, a ACD “O Sótão”, do outro, havia vários atletas da região a alinhar no Sp. Braga.

A final da Taça de Portugal de futebol de praia disputou-se estar tarde no estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré, e os minhotos revalidaram a conquista do troféu ao vencer por 6-2.

O público respondeu em peso à festa e a ACD “O Sótao”, que chegoou pela primeira vez na história do clube à final, até foi a primeira a marcar, logo no primeiro período, com um golo de Duarte Vivo, mas o Sp. Braga chegou à igualdade por Leo Martins.

No segundo período foi o Sp. Braga que se evidenciou com golos de Leo Martins, Filipe Silva e Diogo, e Alejandro Sales a reduzir, na própria baliza, para os nazarenos.

Bê Martins estabeleceria o resultado final em 6-2, no terceiro período.

O Sp. Braga conquistou a terceira Taça de Portugal, a que junta o título de campeão de elite, e vários atletas da região fizeram a festa. Integram o plantel bracarense André Lourenço, Ruben Brilhante, Alexandre Batista, Filipe Codinha, Diogo Oliveira e Jordan Santos.

(artigo atualizado com a indicação do nome do atleta Diogo Oliveira)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.