Assinar
Cultura

Castelo de Leiria: Ágora com JP Simões, Noiserv e atividades para famílias no fim de semana

O segundo fim de semana do projeto Ágora propõe um programa diversificado, que inclui nomes de culto da música nacional.

A conversa com Noiserv é um dos destaques do programa

Com agosto chega mais um fim de semana recheado no Castelo de Leiria. É o projeto Ágora que regressa para um segundo momento de programação que contempla muita música, conversas, instalação e oficinas.

Já este sábado, dia 6 de agosto, sobem ao Castelo dois nomes de culto da música portuguesa: primeiro Noiserv, que às 15h30, apresenta o primeiro livro, “Três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo”, em conversa com Susana Neves, da livraria Arquivo; depois JP Simões dá um concerto nas varandas do Castelo às 17 horas. Ainda nesse, Ágora apresenta a instalação “Gesture of void”, de Carincur.

Domingo, dia 7 de agosto, há duas propostas para famílias: às 15h30 concerto para público infantojuvenil, “Mundos de sons e memórias”, e às 16h30 é apresentada “Perdidos, mas pouco”, peça de teatro pensada também para o público mais novo. A fechar o dia, os Nice Weather For Ducks regressam aos palcos, com espetáculo agendado para as 17h30.

O acesso às atividades está incluído no ingresso no Castelo, cujo bilhete normal custa 2,10 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados