Assinar
Atletismo

“Estrelas” dos lançamentos em Leiria este fim de semana

Torneio Internacional de Lançamentos da Juventude Vidigalense atrai muitos atletas que vão estar no Europeu de Munique.

Irina Rodrigues é uma das lançadoras em destaque no Torneio da Juventude Vidigalense

Centena e meia de atletas de uma dezena de países participam este fim de semana, 6 e 7 de agosto, no XVIII Torneio Internacional de Lançamentos da Juventude Vidigalense.

No Centro Nacional de Lançamentos, muitas “estrelas” dos lançamenos da Europa aproveitam para afinar a forma em Leiria, competindo a pensar nos Europeus de atletismo, que se realizam entre 15 e 21 de agosto em Munique, na Alemanha.

Entre as várias especialistas, o lançamento do disco feminino concentra atenções especiais, já que em competição vão estar quatro atletas cujas melhores marcas ultrapassam os 60 metros: a leirienses Irina Rodrigues, a australiana Taryn Gollshewsky e as britânicas Kristy Law e Jade Lally.

Outros destaques do fim de semana são os lançadores de peso Roman Kokoshko (Ucrânia) e Jessica Inchude (Portugal) ou a dardista Lidia Parada (Espanha).

A ação no Centro de Lançamentos de Leiria decorre no sábado, com a primeira competição a ter início às 11h50 e a última às 18h45. Domingo, há lançamentos para ver desde as 11h45 até perto das 20 horas. Horário completo disponível aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.