Assinar
Leiria

Factor H assinala 30 anos de atividade no recrutamento e formação de pessoas

“Foram 30 anos de trabalho gratificante em prol de muitas empresas e muitas pessoas que procuraram a nossa ajuda em momentos chave da sua vida”, diz a diretora-geral

A Factor H está a celebrar 30 anos de atividade no mercado português de recursos humanos e quer, “cada vez mais, ser parceira dos clientes e acompanhá-los no seu crescimento”, como refere a diretora geral da empresa, Carla Ferreira.

“Foram 30 anos de trabalho gratificante em prol de muitas empresas e muitas pessoas individuais que procuraram a nossa ajuda em momentos chave da sua vida”, adianta Carla Ferreira, citada num comunicado agora divulgado a propósito da fundação da marca, em 1992.

Na sua perspetiva, “os recursos humanos não servem só para recrutar profissionais; são auxiliares de formação pessoal e de grupo para que todos possam progredir nas suas qualidades profissionais e humanas”.

A Factor H, que se dedica ao recrutamento e seleção, formação e coaching, tem-se “focado na evolução dos serviços prestados, formação, coaching, mentoring, recrutamento e team building” e na “procura de novas soluções para cada tempo e desafio, como a H LIFE Academy”, fundada em março deste ano.

A empresa, com sede em Leiria, disponibiliza ainda “uma variedade de cursos, desde formação de formadores até coaching e desenvolvimento pessoal”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados