Assinar
Leiria

Festa Silenciosa e Carnaval de Verão animam Praia do Pedrógão

Iniciativas acontecem nos dias 13 e 14 de agosto e são de participação gratuita.

Foto de Arquivo

Muita música, dança e animação para todas as idades. É esta a proposta do programa Vivó Verão para os próximos dias 13 e 14 de agosto na Praia do Pedrógão, em Leiria.

A primeira iniciativa é a Festa Silenciosa, que no sábado, dia 13, vai transformar a rotunda sul da praia numa discoteca em que a música se ouve a partir de auscultadores. Entre as 22 e as 2 horas da madrugada de domingo, os participantes podem optar entre as músicas de dois djs, que irão “disputar o maior número de ouvintes”.

Segundo a Câmara de Leiria, estão disponíveis mil auscultadores sem fios para esta festa silenciosa.

No dia seguinte, 14 de agosto, a folia é garantida com o regresso do Carnaval de Verão, que este ano conta com a participação de quatro escolas de samba e do Grupo Desportivo Recreativo Cultural “Unidos” de Amor. Há ainda trupes e decorações em formato gigante e desfile com dois carros alegóricos, quatro mascotes e cerca de meia centena de foliões, entre as 18 e as 22 horas.

Ambos os eventos são de participação gratuita e têm como objetivo tornar a Praia do Pedrógão “marca de verão e de lazer no concelho”, proporcionando diversão e entretenimento a visitantes e munícipes, frisa Catarina Louro, vereadora do Desenvolvimento Económico, citada em comunicado.

“Acreditamos que a Festa Silenciosa trará várias centenas de jovens até à nossa praia e que o Carnaval de Verão será mais aliciante para as famílias”, conclui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.