Assinar
Bombarral

GNR detém homem por tráfico de droga e descobre estufa de canábis

Foi ainda constituída arguida uma mulher de 40 anos.

Foto de plantas de canábis apreendidas pela GNR
GNR

Um homem de 48 anos foi detido por tráfico de estupefacientes no passado dia 11 de agosto, no concelho do Bombarral, informou esta terça-feira o Comando Territorial de Leiria da GNR.

Na mesma operação, foi igualmente desmantelada uma estufa caseira e apreendido diverso material relacionado com o cultivo de canábis.

Na sequência de uma denúncia, “e após algumas diligências policiais por cultivo e tráfico de estupefacientes numa habitação, foi identificado e localizado o suspeito, junto à residência, sendo que emanava um forte odor proveniente da garagem”, refere nota da GNR enviada aos órgãos de informação.

Em virtude da suspeita existente por tráfico de droga, foi realizada uma busca à residência do indivíduo que levou ao desmantelamento de uma estufa caseira e à apreensão de 67 plantas de canábis, um bastão de madeira, quatro transformadores com tubagem, cinco embalagens de fertilizante, uma ventoinha, um desumidificador, dois holofotes e diverso material usado no cultivo do produto estupefaciente.

De acordo com a mesma nota, o detido foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório ontem, dia 11 de agosto, no Tribunal Judicial do Bombarral, tendo sido ainda constituída como arguida uma mulher de 40 anos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados